Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Precariedade

Comunidade escolar aponta problemas estruturais na Escola Goiás

Escola está com problemas de estrutura

Informações sobre a precariedade na estrutura da EEEB Escola Estadual de Educação Básica Estado de Goiás, em Santa Cruz, foram enviadas à Gazeta do Sul na semana passada, após o retorno das aulas, no dia 7. Registros fotográficos – que identificam a escola – mostram paredes e o forro de algumas salas de aula mofados devido à passagem da água da chuva. Em um corredor, é possível observar que parte da laje do telhado foi sustentada com pedaços de madeira (foto). A situação tem causado preocupação na comunidade escolar. A Gazeta vem tentando contato com a instituição de ensino pelo telefone (51) 3711 2760 para entender a situação.

LEIA TAMBÉM: Helena Hermany defende conceito de “cidade-esponja” como opção para Santa Cruz

Na primeira ligação ocorreu o atendimento, mas sem resposta para o assunto. Após novas ligações, o contato se mostrou sempre ocupado. Quando anunciou o retorno das aulas, o vice-governador Gabriel Souza disse que a Goiás não deveria reiniciar como as outras, porque tinha esses problemas. Foi logo corrigido por representantes da instituição, que garantiram a estrutura para recomeçar.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que vocêprecisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.