Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

DUPLICAÇÃO

Concessionária Rota de Santa Maria inicia regularização fundiária na RSC-287 por Tabaí

Foto: Bruno Pedry

A partir desta semana, a Concessionária Rota de Santa Maria vai iniciar o processo de regularização fundiária da área urbana do município de Tabaí, visando as obras de duplicação da RSC-287, conforme contrato de concessão com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM: Novos pedágios da RSC-287 entram em operação

Nesta primeira etapa, todos os proprietários das áreas abrangidas pelas obras – que já possuem decreto de Utilidade Pública publicado pelo Diário Oficial – serão contatados para negociação de indenização, de acordo com o Laudo de Avaliação da propriedade (área ou benfeitoria). Em caso de dúvida, a comunidade pode entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.