Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NA CADEIA

Condenado por crime sexual é preso no Bairro Santo Inácio

Foto: Alencar da Rosa/Banco de Imagens

Golpista “vende” carro de santa-cruzense na internet

Em ação realizada na manhã dessa quarta-feira, 8, a equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Cruz do Sul localizou e prendeu um homem de 33 anos que tinha contra si uma condenação por crime sexual.

A ação coordenada pelo delegado Marcelo Chiara Teixeira ocorreu no Bairro Santo Inácio. Pelo crime, o homem recebeu uma pena de cinco anos e quatro meses de prisão em regime semiaberto expedida pela Vara de Execuções Criminais Regional de Santa Cruz do Sul.

LEIA MAIS DE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.