Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

terceira edição

Conexão 4Black acontece neste sábado em Santa Cruz

Sara Ester Paes é uma das coordenadoras da 3ª Conexão 4Black

A noite deste sábado, 10, promete grandes emoções para os participantes da 3ª Conexão 4Black. O evento, que pretende reunir mais de 300 pessoas, ocorrerá no Quiosque à Brasileira, com o intuito de conectar e promover interação entre empreendedores, lideranças políticas e comunidade. Uma das novidades será a premiação, em 12 categorias, de personalidades que se destacaram ao longo de 2024.

“Vai ser uma noite de gala, com premiações, palestras e o pré-lançamento da Liga 4Black, um clube voltado para empresas e profissionais que acreditam na pauta da diversidade”, afirma uma das coordenadoras da iniciativa, Sara Ester Paes. Segundo ela, serão reunidos empreendedores, artistas, músicos e profissionais de todas as áreas possíveis para demonstrar as potencialidades enquanto população negra.

LEIA TAMBÉM: Casa das Artes vai receber a instalação artística “Fitas e Frestas”

Publicidade

“É uma oportunidade para mostrarmos o que a gente faz. Às vezes não somos reconhecidos ou estamos muito divididos, cada um num espaço diferente. O 4Black vem para permitir conexões entre nós mesmos e com os demais interessados.” Mais informações podem ser acompanhadas no perfil no Instagram, @4blackscs.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.