Fabrício é o novo jogador do Cruzeiro. A diretoria da Raposa anunciou em seu site oficial na tarde desta quarta-feira, 8, a contratação por empréstimo do lateral-esquerdo até julho de 2016. Ele reforçará a equipe no campeonato estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro — ele não pode jogar a Libertadores por já ter defendido o Inter na competição.
O vínculo do jogador com o Inter vai até julho de 2017. Ele chega em Minas Gerais com valor fixado para a compra dos seus direitos econômicos ao fim do empréstimo — o preço estabelecido beira os R$ 4 milhões.
A saída de Fabrício do Internacional foi anunciada pelo presidente Vitorio Piffero na segunda-feira, 6, após confusão no jogo contra o Ypiranga no dia 1ª. Na ocasião, o jogador fez gestos obscenos para a própria torcida, tirou a camisa colorada, a jogou no chão e gritou que não atuaria mais no time.
Com boas passagens por Corinthians e Portuguesa, o jogador se transferiu para o Internacional em 2011, onde conquistou o tricampeonato gaúcho (2012, 2013, 2014) e a Recopa Sul-Americana (2011). Fabrício disputou 156 partidas com a camisa da equipe do Rio Grande do Sul e marcou 15 gols.
Publicidade