Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

FEIRA

Construarte lança a 11ª edição nesta terça-feira

Foto: Rodrigo Assmann

Referência em construção civil, arquitetura, decoração e negócios imobiliários no interior do Rio Grande do Sul, a Construarte 2026 será lançada oficialmente na noite desta terça-feira pela Associação de Entidades Empresariais (Assemp) e Município de Santa Cruz do Sul. Durante o evento para autoridades, patrocinadores e convidados, que ocorre no Restaurante do Hotel Águas Claras, no Bairro Higienópolis, serão apresentados a coordenação do evento e os integrantes voluntários da comissão organizadora.

Inspirada pelo sucesso das edições anteriores, a 11ª Construarte – segundo os organizadores – promete ser ainda mais focada em proporcionar oportunidades para expositores e patrocinadores, conexões e negócios. Consolidada como a principal feira de construção da região, reconhecida por reunir expositores, profissionais e empresas dos setores de construção, arquitetura, decoração e comércio em geral, o evento ocorrerá de 14 a 17 de maio no Parque da Oktoberfest, com entrada gratuita.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.