Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MELHORIAS

Apae de Sobradinho está com obras em fase de conclusão

As instalações da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Sobradinho estão passando por reformas. As obras, que estavam sendo realizadas durante o período de férias, se encaminham para a fase de conclusão.

Um total de R$ 65 mil foi investido até o momento. O valor é oriundo de doações da comunidade, de rifas e eventos realizados pela entidade. Segundo o presidente João Antônio Cides, ainda faltam aproximadamente R$ 12 mil, para revitalização total do ambiente.

A Apae de Sobradinho, ainda contou com doações de utensílios em geral, disponibilizados pelos ministério público de Sobradinho e Santa Cruz do Sul. Recentemente o setor administrativo da instituição passou por algumas modificações e também conta com um novo diretor geral, o professor Rui Alves Correa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.