Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ARROIO DO TIGRE

Câmara aprova criação da Expotigre

Os vereadores de Arroio do Tigre estiveram reunidos no final da tarde desta segunda-feira, 4, no Plenário Armidório Oscar Pasa para apreciação e votação de dois projetos de Lei. Dentre eles o que oficializa a entidade Expotigre, que será responsável pela realização da maior festa do município, eximindo a prefeitura da responsabilidade. A festa deve ser realizada em novembro deste ano, em comemoração ao aniversário de Arroio do Tigre. Ainda não há data nem local confirmados para a realização do evento.

Também foi aprovado projeto que dispõe sobre o valor da taxa para análise de projeto de estação de rádio base micro-célula de telefonia celular e taxa de fiscalização. Ambos os projetos foram aprovados por unanimidade.

Como de costume, na primeira sessão do mês a comunidade pode usar a tribuna livre. Dessa vez, o presidente da Associação dos Funcionários Públicos Municipais, Zeno Brasiliano Vieira, utilizou o espaço para criticar a aprovação das mudanças no Plano de Carreira dos Servidores. Conforme ele, muitos funcionários públicos sobrevivem com um salário mínimo por mês. “É preciso valorizar mais nossos servidores. Peço ao prefeito que estude maneiras de melhorar a arrecadação a fim de pagar um salário mais justo a essas pessoas”, reivindicou.

Publicidade

A próxima sessão está marcada para o dia 11 de junho, às 18h.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.