Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Saúde

Estrela Velha firma convênio com Hospital Santa Rosa de Lima

A administração de Estrela Velha, através da Secretaria Municipal de Saúde, firmou contrato de prestação de serviço com o Hospital Santa Rosa de Lima, de Arroio do Tigre. Agora, a população de Estrela Velha conta com atendimento 24 horas para situações de urgência e emergência na instituição de saúde. 

A Secretaria de Saúde orienta para que, no horário em que as Unidades de Saúde estão abertas, os munícipes procurem primeiramente o atendimento no município. Somente após esse horário, finais de semana e feriados, e nos casos de urgência e emergência o hospital deve ser buscado.

O valor mensal que será repassado ao Hospital Santa Rosa de Lima é de R$ 14,5 mil. A administração de Estrela Velha ainda salienta que os serviços disponibilizados estão limitados conforme a disponibilidade quantitativa e financeira ajustadas no contrato.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.