Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RSC-481

BM recupera veículo furtado em Arroio do Tigre

A Brigada Militar de Arroio do Tigre recuperou o veículo Gol de cor cinza, com placas IDD 7521, que havia sido furtado na madrugada da última quarta-feira, 2, na Rua 25 de Julho em Arroio do Tigre. O veículo foi localizado na manhã desta quinta, 3, na RSC-481, próximo a ponte do Jaquirana, no sentido Arroio do Tigre/Salto do Jacuí.

 

O crime

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira, 2, um supermercado localizado na Rua Dom Guilherme Muller, foi alvo de furto em Arroio do Tigre. Os ladrões arrombaram a porta dos fundos e levaram o dinheiro dos caixas, computadores e cigarros. Na ação, eles utilizaram um veículo Gol, com placas IDD 7521, também furtado durante a madrugada, na Rua 25 de Julho.

O cofre do estabelecimento foi removido do local. Os suspeitos tiveram que abandoná-lo, porque era pesado e não conseguiram abri-lo. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Cachoeira do Sul também esteve no local, para realizar o levantamento do crime. As câmeras de segurança do estabelecimento iráo ajudar a identificar os criminosos. O fato foi registrado na BM de Arroio do Tigre.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.