Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brigada Militar

Apreensão de som e perturbação do sossego público são registrados em Sobradinho

Na noite da última sexta-feira,16, por volta de 23 horas, a guarnição da Brigada Militar de Sobradinho (23ºBPM), após várias ligações de reclamações de moradores do Centro dando conta de que em um bar, pessoas faziam uso excessivo de aparelhos sonoros de forma a perturbar toda a vizinhança. No local os policiais militares constataram o fato, sendo confeccionado termo circunstanciado ao autor de 37 anos, pela contravenção penal de perturbação do sossego alheios e auto de apreensão dos aparelhos, também foi agendado audiência no Juizado Especial Criminal (JECRIM), na qual o autor deverá comparecer.

Na madrugada desse domingo, 18, a Brigada Militar atendeu duas ocorrências na Avenida João Antônio, pela prática da contravenção penal de perturbação do sossego alheios. Os policiais militares constaram que a causa do barulho excesso era através de aparelhos sonoros automotivos, os quais foram apreendidos e ficarão à disposição da justiça.

Foram registrados Termo Circunstanciados (TC), aos autores dos fatos, dois indvíduos de 22 anos e 26 anos, com este último durante a busca veicular foram encontrados cinco gramas de maconha, também foi responsabilizado pelo crime de posse de entorpecente. As audiências foram agendadas para o mês de setembro no Juizado Especial Criminal (JECRIM) de Sobradinho, nas quais os autores deverão comparecer.
 

Publicidade

Foto: Divulgação/BM

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.