Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brigada Militar

Operação Avante é desencadeada na região Centro Serra

A Brigada Militar dos municípios de Sobradinho, Segredo, Passa Sete, Lagoa Bonita do Sul, Ibarama, Lagoão e Arroio do Tigre, realizou mais uma edição da Operação Avant,e na noite desta sexta-feira, 13, na região Centro Serra. Dentre as ações, foram realizadas abordagens de pessoas, busca veicular e fiscalização na área central dos municípios, além de visitas em estabelecimentos comerciais.

Durante a ação, foram abordados 69 veículos, identificadas 100 pessoas e visitados três estabelecimentos comerciais, sendo que no município de Arroio do Tigre foi confeccionado um auto de infração de trânsito. A operação tem como objetivo principal a prevenção de ocorrências criminais, tais como roubos, tráfico de drogas e porte ilegal de armas, através da proatividade do trabalho da Brigada Militar.
 

Foto: Divulgação/BM

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.