Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PROJETO ARTE E CIDADANIA

Visita de atletas da dupla Gre-nal a Sobradinho é adiada

O Projeto Arte e Cidadania comunicou na manhã desta segunda,4, que a visita dos atletas Nonato do Internacional e Matheus Henrique do grêmio foi adiada para o dia 28 de novembro. A decisão foi tomada após a convocação do jogador Matheus Henrique para a  Seleção Brasileira.   

Os alunos do Projeto não necessitam do ingresso para participar do evento.Os locais de venda dos mesmos são:Lovatto Presentes; Mercado Dalmolin e Redondinho Lanches, em Sobradinho, e em Arroio do Tigre, nas Organizações Rech.  O custo dos ingressos,  já quase esgotados, é  de 30 reais. Todos que adquirirem ingressos terão direito a fotos e autógrafos individuais com os jogadores e ainda concorrerão a uma camiseta do Inter e do Grêmio autografada por todos os jogadores dos dois clubes. O sorteio ocorrerá no mesmo dia do evento. A coordenação do projeto lembra que quem adquiriu os ingressos da data anterior, entrarão normalmente com o mesmo ingresso. O evento ocorrerá no ginásio da escola Borges de Medeiros, às 20 horas.

 

Publicidade

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.