Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Na avenida

Imperatriz Sobradinhense volta atrás e quer unir esforços para participar do Carnaval

A Escola de Samba Imperatriz Sobradinhense emitiu uma nota nesta quinta-feira, 9, revendo sua participação no Carnaval de Sobradinho. Após repercussão do cancelamento ocorrido nesta semana e apelo dos sócios, a escola volta atrás e diz que vai unir esforços para estar na avenida.

Confira o texto na íntegra:
A Escola de Samba Imperatriz Sobradinhense, após a repercussão sobre a sua não participação no Carnaval de Sobradinho e, principalmente, devido aos inúmeros apelos da maioria de seus sócios que deseja desfilar, bem como de inúmeras pessoas que torcem pelo sucesso da entidade, além de o enredo “Carijinho – A saga do Menino Rio no Império Sobradinhense” ser um tema que trata de um patrimônio de todos, esclarece que, em reunião realizada ontem (8), decidiu unir todos os esforços para viabilizar a participação da “Coroa”, como é carinhosamente chamada, nos desfiles que deverão acontecer nos dias 15 e 16 de fevereiro.

Ainda, destaca-se que no próximo dia 13 de janeiro, em horário e local que serão definidos, ocorrerá uma Assembleia Geral da Escola para decidir, em definitivo, a questão, sendo que a decisão final será comunicada à população.

Publicidade

Por fim, a Escola de Samba Imperatriz Sobradinhense conta com o apoio de todas as pessoas que, assim como ela, têm a consciência de que homenagear o Arroio Carijinho é fazer uma oração à vida.

Rogerio Barbieri Carniel,
Presidente de Honra.

LEIA MAIS: Imperatriz Sobradinhense não participará do Carnaval de 2020

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.