Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Prefeitura abre inscrições de processo seletivo para contratação de médicos

A Prefeitura de Sobradinho está com inscrições abertas para seleção de médicos. As inscrições tiveram início na última segunda-feira, 27, e seguem até esta sexta-feira, 31. São duas vagas disponíveis, de um profissional para atender na Unidade do Ambulatório Municipal, junto à Secretaria de Saúde, e outro para médico da Estratégia de Saúde da Família no Bairro Rio Branco, ambos com 40 horas semanais. 

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela comissão designada, junto à Secretaria de Saúde, Unidade do Posto de Saúde Central, na Rua João Alfredo, s/nº, até o dia 31 de janeiro, das 7h30 às 11h30. Para inscrever-se no processo seletivo simplificado, o candidato deverá comparecer pessoalmente ao endereço ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato.

Mais informações e o edital completo podem ser obtidos junto à Secretaria de Assistência Social e no site do Município de Sobradinho.

Publicidade

LEIA MAIS: Atraso nos salários motiva manifestação no Hospital Santa Rosa de Lima

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.