Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Interior

Prefeitura da Lagoa Bonita do Sul conclui ponte em Campos Novos

Uma das obras mais aguardadas pelos moradores de Lagoa Bonita do Sul está concluída. A ponte da localidade de Campos Novos foi finalizada e irá beneficiar os residentes da localidade.

O prefeito em exercício, Luizinho Fagundes, e os secretários municipais da Administração, Paulo Cerentini, e de Obras, Arthur Possebon, além do diretor de obras, Tiago Went, e do suplente de vereador Marcone Jonei Machado, acompanharam as obras nessa terça-feira, 28. Também esteve presente um dos agricultores beneficiados, Custódio Lucas.

A obra já concluída foi realizada com recursos próprios do município. Também nessa terça, a equipe realizou a vistoria dos trabalhos da escavadeira hidráulica no alargamento da estrada de Linha Pohllman.

Publicidade

O prefeito em exercício destaca que as obras, da ponte à manutenção das estradas, são realizadas para proporcionar boas condições para o tráfego dos veículos, especialmente pelo início do período de escoamento das produções agrícolas no município.

LEIA TAMBÉM: Sobradinho solicita atendimento via SUS em hospital do município

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.