Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

POLÍTICA

Jorge Pohlmann é pré-candidato a prefeito de Sobradinho pelo PP

Na noite dessa terça-feira, 10, o Partido Progressista de Sobradinho realizou uma pré-convenção para definir os nomes dos candidatos para as eleições de outubro. O ex-prefeito Julio Miguel Vieira abriu mão da candidatura. Com isso, o pré-candidato é o ex-vice-prefeito Jorge Pohlmann.

Na manhã desta quarta-feira, 11, em entrevista ao programa Giro Regional, da Gazeta FM 98.1, Miguel ressaltou que Jorge é um grande político, experiente, que tem um conhecimento político enorme. Ele explicou que abriu mão da candidatura, mas segue apoiando o partido. “Sempre fui desse partido, que me deu várias oportunidades. A política é seriedade, o voto virou mercadológico, isso está errado, precisamos ter um voto consciente”, disse.

Vieira afirmou que é preciso fazer coligações, já que são diversos partidos dentro da política, e justamente por isso não será organizada uma chapa pura. O ex-prefeito salientou que é preciso ter palavra, cumprir aquilo que é prometido quando se ganha a eleição. “Com a experiência que adquiri, aprendi como se faz política com respeito ao cidadão, ele é nosso patrão”, frisou.

Publicidade

Jorge Pohlmann também concedeu entrevista ao programa Giro Regional. Primeiramente fez elogios a Miguel e afirmou que o ex-prefeito é uma grande pessoa e profissional. Segundo ele, a decisão de Vieira foi um ato de caráter.

Jorge agradeceu a posição do ex-prefeito, dizendo que é uma honra contar com o apoio dele. Pohlmann ainda afirmou que é necessário conversar com os partidos e frisou que vai buscar apoio de PTB, PSB e PSDB, para definir qual será a composição da coligação. “É preciso que estejamos em um bloco harmônico e forte, meu desejo é compartilhar a Administração”, disse.

O ex-vice-prefeito destacou que chegou a hora e o momento para ele se colocar como pré-candidato, dizendo que está preparado, e que conhece muito de administração pública. “Sou pré-candidato, e agora se inicia um momento de diálogo, para definir os melhores planos, para em julho oficializar os candidatos que vão concorrer”, concluiu.

Publicidade

Foto: Divulgação

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.