Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Pandemia

Cartórios de Sobradinho atendem em regime de plantão

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul determinou a suspensão do expediente em todos os cartórios do Estado, incluindo a unidade de Sobradinho. Para os casos urgentes está sendo adotado o regime de plantão. Conforme o Oficial Registrador, Fernando Cassionato, do Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais e Registro de Imóveis, o atendimento presencial foi suspenso, mas os casos urgentes como nascimentos, óbitos e registros e averbações decorrentes de financiamentos, estão sendo atendidos. Para mais informações as pessoas podem ligar para o número 51 3742-2339.

LEIA MAIS: Confira dez perguntas e respostas sobre o coronavírus

A mesma prática está sendo adotada pelo Cartório Vicente, onde são feitas as escrituras, protesto e o registro de contratos. Informações podem ser obtidas pelo telefone 51 3742-1006, WhatsApp 51 9-9543-2715 ou e-mail: [email protected]

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.