Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PRORROGAÇÃO

Governo atende sugestão e suspende cobrança de empréstimos aos servidores por 90 dias

Após a reunião por videoconferência realizada na última quinta-feira, 9, com o governador do Estado, o deputado Adolfo Brito, presidente da Comissão da Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa, confirmou que a solicitação da prorrogação da suspensão de operações de crédito consignado (descontado em folha) contratadas pelo funcionalismo estadual será atendida pelo Banrisul.

A medida visa atenuar as dificuldades enfrentadas pelos servidores públicos do Estado em razão da crise desencadeada pelo coronavírus e a estiagem que atinge o Rio Grande do Sul, e valerá tanto para profissionais ativos quanto inativos.
O banco anunciou que vai possibilitar a prorrogação de três parcelas dos contratos em andamento. Segundo o comunicado oficial, a instituição “ainda está definindo a melhor forma de sistematizar a operacionalização e divulgará amplamente a data a partir da qual estará disponível essa solução, bem como os canais de solicitação para os servidores interessados”.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.