Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lagoa Bonita e Segredo

Segundo suspeito de assaltos na região Centro-Serra é preso

Na manhã desta terça-feira, 16, a Polícia Civil de Sobradinho prendeu o segundo suspeito de ter assaltado dois supermercados e duas lotéricas nos municípios de Lagoa Bonita do Sul e Segredo. Os crimes ocorreram no mês de maio.

Conforme a Delegada Graciela Foresti Chagas, que coordenou as investigações e representou pelas prisões, o homem, de 40 anos, é morador de Sobradinho e possui antecedentes criminais por homicídios qualificados, roubos, furtos, violência doméstica e outros crimes.

Foto: DivulgaçãoMercado e lotérica de Segredo/Divulgação
Mercado e lotérica de Segredo/Divulgação

Na última segunda-feira, 8, a Polícia Civil de Sobradinho já havia prendido um homem de 18 anos, na Rua Lino Lazzari, no Centro de Sobradinho. Ele teria participado do assalto a um supermercado e a uma lotérica em Lagoa Bonita. Ambos estão recolhidos no Presídio Estadual de Sobradinho.

Publicidade

LEIA MAIS: Polícia Civil prende suspeito de assalto a lotérica e supermercado de Lagoa Bonita

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.