Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ABASTECIMENTO

Lagoa Bonita do Sul conta com novo poço artesiano

Está em funcionamento o novo poço artesiano na localidade de Campos Novos, em Lagoa Bonita do Sul. A fonte de água tem vazão de 14 mil litros/hora. A perfuração do poço foi tema de reunião nesta quinta-feira, 10, entre o gerente da Corsan de Sobradinho, Nilton Domingos Matana, o prefeito de Lagoa Bonita Gilnei Arlindo Luchese e o vice-prefeito Luizinho Fagundes.

Os administradores municipais ressaltam a importância do convênio firmado com a Companhia Rio-grandense de Saneamento, que terá continuidade nos próximos anos, para que seja disponibilizada água tratada e de qualidade para a população.

Matana afirmou que todos os moradores da Travessa Pohlmman que precisam de ligação à rede de água podem entrar em contato com a Corsan, pelo 0800 646 6444, para solicitar o serviço.

Publicidade

LEIA MAIS: Dados da estação meteorológica de Sobradinho já estão disponíveis

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.