Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

POLÍTICA

Eleitos nos municípios da 53ª Zona Eleitoral são diplomados

Na tarde desta quarta-feira, 16, ocorreu a diplomação dos candidatos eleitos nos seis municípios integrantes da 53ª Zona Eleitoral. O ato, que ocorreu na Câmara de Vereadores de Sobradinho, foi organizado em três momentos: com início às 13h30 foram diplomados os eleitos em Lagoa Bonita do Sul e Passa Sete; após foi a vez de Lagoão e Segredo; e finalizando o evento, os futuros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Sobradinho e Ibarama receberam seus diplomas.

Durante sua fala, a juíza Liane Machado dos Santos Gorini destacou a campanha atípica enfrentada, salientando que a diplomação é o ápice do processo eleitoral. Liane acrescentou que os eleitos precisam governar para todos e não apenas para aqueles cidadãos que votaram neles. “Trabalhem para o povo e pelo povo”, disse. A juíza ainda desejou um bom mandato a todos.
 

Foto: Gazeta da Serra/Katieli KohlsJuíza Liane (à esquerda), promotora Amanda (ao centro) e servidores do Cartório Eleitoral da 53ª ZE
Juíza Liane (à esquerda), promotora Amanda (ao centro) e servidores do Cartório Eleitoral da 53ª ZE

A promotora de Justiça, Amanda Giovanaz, destacou o trabalho em conjunto realizado com a juíza Liane e os servidores do Cartório Eleitoral, ressaltando que o momento visava a formalização da decisão do eleitor. Amanda colocou que os eleitos devem representar os interesses da população, governando para todos, efetivando melhorias reais na vida dos munícipes. A promotora também desejou uma boa gestão aos eleitos.

Publicidade

A diplomação foi conduzida pela juíza Liane, promotora Amanda e servidores do Cartório Eleitoral da 53ª ZE. O evento foi realizado respeitando as medidas de prevenção ao coronavírus.
 

Foto: Gazeta da Serra/Katieli KohlsDiplomados do município de Sobradinho
Diplomados do município de Sobradinho
Foto: Gazeta da Serra/Katieli KohlsDiplomados do município de Segredo
Diplomados do município de Segredo
Foto: Gazeta da Serra/Katieli KohlsDiplomados do município de Lagoão
Diplomados do município de Lagoão
Foto: Gazeta da Serra/Katieli KohlsDiplomados do município de Passa Sete
Diplomados do município de Passa Sete
Foto: Gazeta da Serra/Katieli KohlsDiplomados do município de Lagoa Bonita do Sul
Diplomados do município de Lagoa Bonita do Sul
Foto: Gazeta da Serra/Katieli KohlsDiplomados do município de Ibarama
Diplomados do município de Ibarama

LEIA MAIS: Confira a relação completa de prefeitos e vereadores eleitos na região

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.