Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vitória do Periquito

“Deus te dá aquilo que tu merece”, diz técnico do Avenida

Em entrevista coletiva após o jogo, na noite dessa quarta-feira, 13, o técnico Fabiano Daitx lembrou que era preciso reverter a situação, especialmente depois da goleada por 6 as 0 sofrida para o Grêmio na Arena, no último domingo. “Essa vitória comprova aquilo que a gente sempre soube: que não somos time para tomar seis”, frisou o treinador. Ele fez questão de ressaltar o aspecto coletivo para superar as adversidades. “Essa sempre foi a ideia que eu plantei aqui dentro e estamos fazendo isso com muita dedicação”, salientou.

Segundo Daitx, o resultado ruim diante do Tricolor foi o combustível para dar a volta por cima e conquistar a classificação na Copa do Brasil. “Nessas horas eu busco força nas derrotas. A derrota me faz acordar no outro dia um pouco mais forte. Eu tenho que dar mérito a uma fé, a uma crença que eu tenho. Deus te dá aquilo que tu merece”, enfatizou o comandante alviverde, em tom emocionado.

LEIA MAIS: Avenida bate o Guarani e vai encarar o Corinthians na 2ª fase

Publicidade

Apesar do feito histórico, ele busca agora um fôlego maior na tabela de classificação do Gauchão. O Periquito ocupa a nona posição, com seis pontos, apenas dois acima da zona do rebaixamento. O próximo desafio é o São Luiz neste sábado, às 19 horas, no 19 de Outubro, em Ijuí. A cinco rodadas do fim da primeira fase, Daitx ainda sonha com a vaga às quartas de final. “Temos uma tarefa muito grande, que é classificar no Gauchão, nós temos esse objetivo e vamos lutar muito por ele”, garantiu.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.