Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2020

Internacional goleia o São José com destaque de Nonato

Inter superou o São José por 4 a 1 (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O Internacional venceu o São José por 4 a 1 neste domingo, 15, no Estádio Francisco Novelletto Neto, pela 3ª rodada do segundo turno do Gauchão. Os gols foram marcados por Edenilson e Nonato – duas vezes -, e Thiago Galhardo. Goiano descontou. O Internacional soma sete pontos e lidera o Grupo A. O São José tem seis pontos e está na 4ª posição do Grupo B. No sábado, 21, o Inter recebe o Grêmio no Beira-Rio, enquanto o São José enfrenta o São Luiz no 19 de Outubro, em Ijuí.

O Inter entrou em campo com a formação reserva. No primeiro minuto, o time da casa assustou. Márcio finalizou e a bola desviou em Moledo antes de sair com perigo à direita. Já aos sete, Tavares foi acionado pela esquerda e finalizou de canhota. Danilo Fernandes espalmou no canto direito. O São José concluiu novamente aos oito. Thayllon recebeu cobrança curta de escanteio da esquerda, bateu da entrada da área e a bola saiu à direita. Aos 10, Moisés cobrou falta de longe e Fábio pegou firme no canto esquerdo. O Inter levou perigo aos 13. Edenilson cobrou escanteio da direita e William Pottker cabeceou. Fábio espalmou no centro do gol. Já aos 19, William Pottker foi acionado por Patrick na esquerda e encobriu o goleiro Fábio. A bola saiu à direita. O gol colorado saiu aos 34. quando Nonato foi derrubado por Diguinho na entrada da área. Edenilson cobrou a falta com perfeição, no ângulo esquerdo. O Inter ampliou aos 38. Moisés rolou para Nonato, que bateu de primeira quando chegava na grande área. A bola morreu no canto esquerdo, longe do alcance de Fábio.

No segundo tempo, Sarrafiore cobrou falta por cima da meta de Fábio aos cinco minutos. Aos 11, Tavares cobrou falta da ponta direita e Danilo Fernandes tirou de soco. Já aos 17, Patrick foi acionado por Nonato e finalizou por cima. A primeira alteração colorada foi aos 17, com a entrada de Pedro Henrique na vaga de Zé Gabriel. No São José, aos 19, Alexandre foi para o campo na vaga de Crystopher. Aos 22, Gustavo Xuxa bateu da entrada da área e Danilo Fernandes espalmou no canto direito. No minuto seguinte, Thayllon avançou pela esquerda, invadiu a área e bateu à direita, rente à trave. Aos 27, Thiago Galhardo substituiu William Pottker. Aos 30, o Inter ampliou. Patrick acionou Thiago Galhardo, que rolou para trás na grande área. Nonato apareceu e bateu no canto esquerdo para marcar. Aos 35, Praxedes entrou na vaga de Edenilson. No minuto seguinte, Nonato foi derrubado por Marcão e o árbitro assinalou pênalti. Thiago Galhardo bateu forte no canto direito para aumentar a vantagem. Alexandre viu Danilo Fernandes adiantado e quase marcou ao finalizar do meio-campo. O goleiro espalmou e mandou por cima, aos 41. O Zequinha teve gol anulado no minuto seguinte, quando Tavares mandou para a rede após disputa na pequena área. Aos 45, o gol de desconto valeu. Alexandre cobrou falta e a bola explodiu na trave direita. Goiano aproveitou o rebote para estufar a rede.

Publicidade

FICHA TÉCNICA
GAUCHÃO 2020 – 2º TURNO – 3ª RODADA
SÃO JOSÉ 1 x 4 INTERNACIONAL

Local: Estádio Francisco Novelletto Neto, em Porto Alegre
Data: 15/03/2020
Horário: 19 horas
Árbitro: Eleno Todeschini
Assistentes: Leirson Peng Martins e Fabrício Lima Baseggio
Cartões amarelos: Diguinho, Rafael Tavares e Wágner (São José); Edenilson e Zé Gabriel (Internacional)
Gols: Edenilson (Internacional) – 34min/1º, Nonato (Internacional) – 38min/1º e 30min/2º, Thiago Galhardo (Internacional) – 37min/2º e Goiano (São José) – 45min/2º

SÃO JOSÉ: Fábio; Márcio, Goiano, Marcão e Marcelo; Diguinho (Tiago Pedra), Crystopher (Alexandre), Tavares, Gustavo Xuxa (Matheusinho) e Thayllon; Luiz Eduardo
Técnico: Everton Vanoni

Publicidade

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Saravia, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel (Pedro Henrique) e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson (Praxedes), Patrick, Nonato e Sarrafiore; William Pottker (Thiago Galhardo)
Técnico: Eduardo Coudet

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.