Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

AUTOMOBILISMO

Santa-cruzenses defendem a liderança na Império Endurance

Trio vai encarar as Quatro Horas de Goiânia | Foto: Willian Inácio

A quarta etapa da Império Endurance Brasil desembarca neste fim de semana no Autódromo Internacional de Goiânia. E com uma disputa bastante acirrada em diferentes categorias. Na P2, os santa-cruzenses Hardy e Lucas Kohl, pai e filho, junto com Ruben Ghisleni, de Passo Fundo, tentam permanecer na liderança. Eles somam 210 pontos, apenas dez a mais que o segundo colocado – Jindra Kraucher, Aldo Piedade Júnior e Ney Faustini.


“Nossa expectativa é de recuperar os pontos que deixamos para trás no Velopark, onde tivemos um problema de câmbio e não conseguimos terminar a corrida. O campeonato está muito embolado. Tem 130 pontos em jogo neste fim de semana. É uma etapa importantíssima para decidir se continuamos na briga pelo título”, frisou Hardy. As Quatro Horas de Goiânia começam às 11h30 deste sábado, com transmissão pelo Sportv2 e o canal do Endurance Brasil no Youtube.

LEIA MAIS DE ESPORTES

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.