Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

GAUCHÃO

Cachoeirense Márcio Nunes retorna ao comando do Novo Hamburgo em 2021

Nunes (à direita), sendo apresentado no Novo Hamburgo

O Novo Hamburgo acertou, nessa quarta-feira, 16, o retorno do técnico cachoeirense Márcio Nunes para a próxima temporada. Ele terá a missão de comandar o Anilado na disputa do Gauchão 2021. Márcio chega para dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido na atual temporada, quando conduziu o Noia em uma grande campanha da recuperação na disputa do Estadual, levando a equipe até a fase de semifinais do segundo turno da competição.

“É uma felicidade enorme poder estar de volta ao Esporte Clube Novo Hamburgo. É um clube que eu tenho um carinho enorme e criei uma identificação muito grande em um curto espaço de tempo. Sabemos da dificuldade de um Campeonato Gaúcho, mas vamos buscar realizar novamente um grande trabalho para que possamos conquistar todos os objetivos do clube”, apontou o treinador.


Profissional da nova geração, aos 39 anos, Márcio acumula longa experiência no futebol estadual, primeiro como atleta profissional e depois como técnico. Após atuar por 26 clubes de sete estados diferentes e também na Europa, iniciou a carreira de treinador em 2017, comandando o São Paulo-RG. Na sequência esteve à frente de Ypiranga, Grêmio Bagé e Grêmio Anápolis, de Goiás. Em 2020, comandaria o Avenida na Divisão de Acesso, mas a competição acabou sendo cancelada por conta da pandemia da Covid-19.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Galo vence o Inter-SM nos pênaltis e está na final da Copa FGF

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.