Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Descontraído

Em vídeo para jovens, Temer revela que é fã de séries

Um vídeo foi publicado no Twitter oficial do governo brasileiro na noite dessa terça-feira, 15, em que a apresentadora Nina França faz perguntas descontraídas ao presidente Michel Temer. No conteúdo, ele afirma que gosta de ler e assistir séries no tempo livre. Inclusive, revelou que acompanhou a produção espanhola La Casa de Papel, sucesso no Brasil desde que passou fazer parte do catálogo da Netflix. Claramente, foi uma tentativa de aproximação com o público jovem.

“Recentemente, eu vi uma série sobre o Trump, a vida dele em quatro capítulos (Donald Trump: O Sonho Americano). Interessante, assim como aquela Casa de Papel (série espanhola). Essa está famosa, eu vi”, disse. Também ressaltou que assistiu um documentário sobre a Segunda Guerra Mundial, que aconteceu entre 1939 e 1945. “Vale a pena porque você fica tendo contato com fatos reais por meio de uma série”. No final, o presidente deixa ainda um recado para os seus seguidores. “Quero que vocês acreditem no futuro, especialmente no futuro do Brasil. O Brasil depende de vocês”, finalizou.

Temer tenta melhorar a popularidade. Atualmente, precisa lidar com um índice de 70% de rejeição, conforme o Datafolha. O vídeo com a linguagem direcionada aos jovens foi gravado momentos antes do evento do comemoração dos dois anos de mandato. Temer destacou a queda da inflação e o retorno do crescimento do PIB, estimado em 2% neste ano.

Publicidade

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.