Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tradicionalismo

Internado há 21 dias, Paixão Côrtes precisa de doações de sangue

O tradicionalista João Carlos D’Ávila Paixão Côrtes, de 91 anos, está internado há 21 dias no CTI do Hospital Ernesto Dornelles, em Porto Alegre. Ele precisou de uma cirurgia após uma queda que resultou na fratura do fêmur. Por conta das complicações no pós-operatório, a família pede doações de sangue.

Os interessados em ajudar podem ir até Banco de Sangue do Laboratório Marques Pereira (Rua Vasco da Gama, 84), no Bairro Bom Fim, em Porto Alegre. O local funciona de segunda a sexta, das 8 às 14 horas e aos sábados das 7 às 12 horas. O doador deve informar o nome completo do paciente.

Ao se despedir da vida pública no ano passado, o folclorista afirmou que seguiria “organizando e enriquecendo seu extenso acervo documental de pesquisas”. Parte dessa organização consistia em editar um livro de 700 páginas sobre danças tradicionais.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.