Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Devolução de taxa

Candidatos podem solicitar reembolso de processo seletivo do Censo 2020

Uma nova etapa para devolução da taxa de inscrição do processo seletivo do Censo 2020 começou nessa segunda-feira, 4. A seleção foi adiada em razão da pandemia de Covid-19.

Os candidatos para agentes censitários (municipal e supervisor) e recenseador que ainda não solicitaram ou não receberam a devolução da taxa deverão fazer contato com a central de atendimento do IBGE, pelo telefone 0800 721 8181. A ligação é gratuita.

LEIA MAIS: IBGE vai devolver taxa a candidatos

Para solicitar o reembolso, o candidato deverá informar nome e CPF para confirmação do cadastro e dados bancários (banco, agência e conta bancária) em que seja o titular, para o recebimento do valor. Caso o candidato não possua conta bancária em seu nome, a devolução poderá ser feita por meio de ordem bancária para saque nas agências do Banco do Brasil.

Publicidade

Com o adiamento do Censo para 2021, a seleção para contratar temporariamente 208.695 pessoas foi cancelada em 17 de março de 2020. Esta é a terceira iniciativa do IBGE para devolver as taxas. Em caso de dúvida, os canais de atendimento do IBGE (telefone 0800 721 8181 e e-mail [email protected]) continuam à disposição para informações e esclarecimentos.

LEIA MAIS: IBGE abre concurso para o Censo 2020; Santa Cruz tem 404 vagas

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.