Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Jovem é preso por tráfico de drogas em Venâncio Aires

Durante abordagem da Operação Esforço Concentrado Combo, uma equipe da Patrulha Especial (Patres) da Brigada Militar de Venâncio Aires apreendeu nada menos do que 6,707 quilogramas de maconha na residência de um jovem de 22 anos. A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira, 14, no Bairro Brígida.

Tudo começou durante a abordagem na Rua Fernando Abott. Integrantes da Patres pararam numa barreira um jovem suspeito, já conhecido pelo uso de entorpecentes. Com ele, foram encontradas algumas gramas de maconha e uma balança de precisão. Os policiais se dirigiram então para a residência do jovem, onde, com o consentimento da mãe do adolescente, revistaram o quarto dele.

No local foi encontrado um saco com 10 tijolos de maconha, totalizando exatos 6,707 quilogramas da droga. A maconha foi apreendida e o jovem encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires, onde prestou esclarecimentos. Posteriormente, ele será encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.