Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tráfico

Brigada Militar apreende 2,7 quilos de drogas em Venâncio Aires

A Brigada Militar de Venâncio Aires apreendeu 2,7 quilos de drogas nesta sexta-feira, 29. O volume de maconha estava distribuído em sete invólucros. Os policiais também encontraram uma balança de precisão, um caderno de anotações, rolo plástico para as embalagens e R$ 4.430.

A ação aconteceu durante um patrulhamento ostensivo. Eles visualizaram dois adolescentes saindo de um ponto de tráfico no Bairro Xangri-lá. Os policiais encontraram maconha com ambos. Um ainda tentou se desfazer da porção que carregava. A abordagem os levou a uma casa, onde dois jovens foram flagrados em uma mesa manuseando os entorpecentes.

LEIA MAIS: Polícia Civil apreende 40 armas em Estrela

Publicidade

Os homens foram presos e encaminhados para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). Já os adolescentes foram ouvidos na Delegacia de Polícia e liberados para os responsáveis.

Foto: Divulgação/BMOs homens, ambos de 20 anos, foram encaminhados à Peva
Os homens, ambos de 20 anos, foram encaminhados à Peva

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.