Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Jovem é morta com tiro nas costas diante do filho em Canoas

Uma jovem de 24 anos foi morta com um tiro nas costas diante do bebê, em Canoas, na noite dessa quinta-feira, 16. A vítima foi identificada como Gabrielle Correa da Silva. Ela estava com o filho de um ano, levado em um carrinho de bebê, na Rua André Forster, no Bairro Guajuviras, quando foi atingida pelo disparo.

De acordo com testemunhas, três pessoas saíram de um carro e foram a pé até o local, onde gritaram que eram da polícia e começaram a disparar. Gabrielle foi atingida por um tiro nas costas, que atravessou o coração. Ela foi levada ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas, mas acabou morrendo. O filho dela não se feriu.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima não seria o alvo do trio. O local é conhecido por ser ponto de venda de drogas, o que indica que o crime provavelmente tenha ligação com o tráfico. Estojos de balas não foram encontrados nas proximidades de onde Gabrielle foi atingida. Por isso, acredita-se que o tiro tenha sido de um revólver, já que não libera cápsula, ou que os vestígios tenham sido retirados. Ainda não há suspeitos para o crime.

Publicidade

LEIA MAIS: Foto que circula nas redes é do assassino de Francine?

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.