Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

HOMICÍDIO

Adolescente é morto a tiros no Viver Bem

Um jovem de 14 anos foi morto a tiros no Residencial Viver Bem na madrugada deste domingo, 29. O homicídio aconteceu dentro da residência do adolescente, na Rua Alecrim, por volta das 4h20. Conforme o delegado Alessander Zucuni Garcia, três homens com os rostos cobertos arrombaram a porta da casa e invadiram o local.

LEIA MAIS: Homem é encontrado morto no Bairro Santa Vitória

Testemunhas teriam relatado que eles pediam pelo celular da vítima, identificada como Richard Paiano dos Santos, de 14 anos. Na sequência efetuaram diversos disparos contra ele. Segundo a Brigada Militar, também estavam na residência a mãe da vítima e uma criança de 8 anos.

Publicidade

Foram encontrados no local seis cápsulas e um cartucho não deflagrado. O adolescente morreu na hora. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram na cena do crime na sequência. Segundo o delegado, ainda não é possível apontar a motivação do crime.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.