Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Draco

Polícia Civil investiga casal suspeito de furtar motos em Santa Cruz

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), recuperou na manhã desta quarta-feira, 15, uma motocicleta Honda Twister 250. O veículo havia sido furtado no último dia 4, na Rua Ramiro Barcelos, no Centro de Santa Cruz do Sul. Conforme a Draco, após intenso trabalho de investigação, a moto foi localizada em um matagal entre Santa Cruz e Vera Cruz, na ERS-409.

Após relatos sobre furtos recorrentes de motocicletas em Santa Cruz, os agentes iniciaram as investigações e chegaram a um casal, cuja identidade não foi revelada. Segundo a Draco, a suspeita é de que a dupla realizava os furtos em uma moto, dirigida pela mulher. O homem, então, descia e furtava outras motos.

LEIA TAMBÉM: BM recupera motocicleta e prende dois homens por receptação

Após a identificação do casal e mandado de busca na residência de ambos, a moto que seria utilizada nos furtos foi apreendida. Ninguém foi preso. A Draco segue nas investigações e na execução dos trâmites legais.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.