Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Homem é encontrado morto no Centro de Venâncio

Foto: Divulgação Polícia Civl

Porta dos fundos estava arrombada

Um homem de 28 anos foi encontrado morto, por volta das 3h30 desta segunda-feira, 27, dentro de uma casa, na Rua Reinaldo Schmaedecke, no Centro de Venâncio Aires. Ele foi atingido por facadas e tiros.

A Polícia Civil foi até o local e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado. Segundo o delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento do município, Vinícius Lourenço de Assunção, o homem foi atingido por pelo menos dez facadas, além de três disparos de arma calibre 22. A porta dos fundos da residência estava arrombada.

“Acreditamos que o criminoso estava com bastante ódio da vítima. Não se descartam outras linhas de investigação, mas o número de facadas, aliado aos disparos, podem revelar a existência de um motivo relacionado a algum envolvimento de ordem sexual. Com o aprofundamento das investigações, estes fatos deverão ser melhor esclarecidos.” O nome da vítima não foi divulgado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Homem é morto a tiros em Rio Pardo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.