santa cruz 13/10/2020 16h33 Atualizado às 18h27

Brigada apreende maconha e cocaína após abordagem a carro de aplicativo

Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido, em ação nesta terça-feira, 13

Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido por tráfico de drogas nesta terça-feira, 13, em Santa Cruz do Sul. Policiais militares relatam que viram um suspeito entregando uma sacola a um motorista de aplicativo, no Bairro Arroio Grande. Na sequência, abordaram o veículo e localizaram no banco traseiro uma sacola, com uma porção de um quilo de maconha.


Após trabalho de acompanhamento e inteligência, a Brigada Militar identificou o suspeito que havia entregue a droga e o endereço em que ele reside, no Bairro Aliança. No local, encontraram oito outras porções de maconha, que pesaram 325,6 gramas, e 40 porções de cocaína, que pesaram cerca de 39 gramas. Também foram apreendidas na casa joias, R$ 205,75 em dinheiro e dois celulares.


Durante a ação, uma mulher que estava na casa tentou destruir um celular, a fim de evitar que a polícia tivesse acesso às informações contidas nele. Ela foi presa, assim como um homem de 34 anos. Um adolescente de 13 anos foi apreendido. Todos foram encaminhados, junto com os itens apreendidos, à Delegacia de Polícia, onde o caso está sendo registrado.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA