Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Caxias do Sul

Cinco criminosos morrem durante confronto com a BM

No início da manhã desta quarta-feira, 14, cinco criminosos foram mortos em confronto com a Brigada Militar, em Caxias do Sul. Após perseguição, a troca de tiros ocorreu na RSC-453, a Rota do Sol.

A Brigada Militar tinha informações sobre a disputa de facções por territórios para o tráfico de drogas. A suspeita era de que um ataque poderia acontecer na região. A Rua Egídio Antônio Marcarini, no Bairro Pinheiros, foi monitorada durante a madrugada. Por volta de 4 horas, houve a investida dos criminosos a um ponto de venda de drogas.

A quadrilha chegou em um Voyage branco e efetuou vários disparos no local. Policiais militares que já estavam na imediações acionaram o 4º Batalhão de Choque. Houve perseguição em direção a Farroupilha, até a chamada Ponte Seca, onde os homens desembarcaram. Os policiais foram alvejados a tiros de espingarda e de pistola. Na troca de tiros, cinco bandidos morreram.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar encontra meio quilo de maconha em apartamento

Em seguida, um sexto homem foi encontrado em um matagal da região. Ele usava um colete balístico e portava um revólver 38. O criminoso atirou contra os policiais e foi baleado e preso.

Com a quadrilha foram apreendidos rádios comunicadores, coletes balísticos, toucas ninjas, munições, um revólver, duas pistolas calibre 380, uma pistola 9 milímetros e um fuzil 556. Nenhum policial militar foi ferido durante a ação.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Acusado de matar namorado da ex é preso por agredir atual companheira

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.