Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Morre motociclista envolvido em acidente na Avenida Paul Harris

Foto: Cristiano Silva

Faleceu, no Hospital Santa Cruz (HSC), na noite desta segunda-feira, 26, Sérgio Luís Nyland, de 48 anos. Ele era o condutor da moto Yamaha Fazer que colidiu com uma caminhonete Toyota Hilux, no fim da tarde desta segunda, na Avenida Paul Harris, na área central de Santa Cruz do Sul.

Nyland foi socorrido, com ferimentos graves, pelo Samu e levado ao hospital, mas não resistiu. Segundo a assessoria de imprensa do HSC, a causa da morte foi registrada como politraumatismo. Os atos fúnebres estão a cargo da Funerária Halmenschlager e ainda não há informações sobre velório e sepultamento.


O acidente que matou o homem aconteceu por volta das 17h15, nas proximidades da Ponte Seca. Segundo informações de testemunhas, o motorista da caminhonete, emplacada em Pantano Grande, teria perdido o controle ao desviar de outro veículo, e invadido a pista contrária, onde acabou cortando a frente da moto conduzida por Nyland. O condutor da Hilux, de 42 anos, não se feriu.

Publicidade

LEIA MAIS: Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Avenida Paul Harris

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.