Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crimes

BM prende homem com arma e mulher por tráfico em Cachoeira do Sul

Foto: Brigada Militar

Dinheiro e drogas foram encontrados pelos PMs

A Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu duas pessoas em ações distintas entre a noite dessa sexta-feira, 30, e a madrugada deste sábado, 31. O primeiro caso aconteceu às 19h45 de sexta, quando uma mulher de 43 anos foi presa por tráfico de drogas no Bairro Funcap.

Conforme os policiais, era realizado patrulhamento em um local conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes quando os PMs abordaram um homem. Com ele, foram encontradas 13 pedras de crack (1,7 grama). Questionado sobre a origem da droga, ele informou de quem havia comprado os entorpecentes.

Quando os policiais se aproximaram do local indicado por ele, uma mulher tentou fugir, sendo alcançada em seguida. Com ela foram apreendidas três pedras de crack, pesando 0,30 gramas. Durante buscas no local, foram encontradas e apreendidas 22 porções de maconha, pesando 29 gramas, e R$ 491,00 em dinheiro. A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia. O comprador da droga foi levado à polícia como testemunha.

Publicidade

O segundo caso aconteceu na madrugada deste sábado, 31, quando um homem de 47 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no Bairro Cristo Rei. Conforme a BM, o caso aconteceu por volta das 4h30, quando os policiais realizavam patrulhamento pela região. Durante a ação, os PMs abordaram o condutor de um Corsa.

Em busca no carro, foi encontrada uma mochila, uma espingarda Boito calibre 12, 177 munições do mesmo calibre intactas e outras duas deflagradas. O homem foi preso em flagrante e levado, juntamente com os itens apreendidos, à Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

» Leia outras reportagens da área policial.

Publicidade

Arma e munições foram apreendidas

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.