Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Dois são presos em operação da Polícia Civil no Várzea

Foto: Cristiano Silva

Um homem e uma mulher, de 26 e 22 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira, 17, no Bairro Várzea, em Santa Cruz do Sul. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas (Draco) com apoio da 2ª Delegacia de Polícia.

Segundo o delegado titular da Draco, Marcelo Chiara Teixeira a ação foi desencadeada depois de um mês de investigação. Nesta quinta, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, sendo dois no Várzea e um no Pedreira. No entanto, outros membros desse grupo já foram indiciados em inquéritos anteriores.

Drogas, arma, dinheiro e celulares foram apreendidos | Foto: Cristiano Silva

Na ação, o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada. Ele tinha um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos. Já a mulher foi pega em um ponto conhecido por ser usado para comercialização de drogas. Lá foram apreendidas porções de cocaína e maconha. “Essa mulher já tinha antecedentes por tráfico de drogas”, ressaltou o delegado. Ambos foram levado para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Já no Bairro Pedreira, foi cumprido um mandado de busca em que foram apreendidas porções de drogas. Neste local ninguém foi preso pois o morador não estava na casa.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: prisão de sexta mostra que polícia também chega aos ‘patrões’, diz delegado

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.