Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Candelária

Duas pessoas ficam feridas durante incêndio em estufa de tabaco

Foto: Arzélio Strassburger

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária atendeu dois incêndios em estufas de tabaco nas últimas horas. Duas pessoas tiveram ferimentos, sendo que uma precisou ser encaminhada para atendimento médico com queimaduras de segundo grau.

O primeiro incêndio ocorreu por volta das 17h30 dessa segunda-feira, 18. O fogo atingiu uma estufa convencional com 400 varas em Linha Curitiba. Houve perda total do tabaco.

Já por volta das 4h30 da manhã desta terça-feira, 19, as chamas afetaram uma estufa elétrica em Linha Passa Sete. Houve perda total dos 165 grampos, totalizando 70 arrobas de tabaco. A estrutura também foi danificada. Dois homens, um de 35 e outro de 65 anos, tiveram ferimentos ao tentar controlar o fogo. Um deles ficou com queimaduras de segundo grau nos braços e nas costas.

Publicidade

Foto: Arzélio Strassburger

LEIA MAIS: Região contabiliza 73 incêndios em estufas nesta safra

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.