Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

tráfico de drogas

Mulher de 55 anos é presa no Bairro Santa Vitória

A Brigada Militar (BM) prendeu uma mulher de 55 anos na tarde desta quarta-feira, 20, no Bairro Santo Vitória. Ao tomarem conhecimento sobre atividades do tráfico na Rua Guilherme Keber, policiais foram ao local, por volta de 16h30 e flagraram a suspeita, que estaria entregando uma porção de drogas a um usuário.

A BM se aproximou para a abordagem e o usuário conseguiu fugir, invadindo pátios de várias residências. A mulher tentou se desfazer de uma porção de crack, jogando-a ao chão. Os policiais recolheram a droga, que pesou 57,4 gramas.


Na residência da suspeita foram apreendidos R$ 252,85 em dinheiro e material utilizado para fracionar drogas, além de um rádio comunicador, uma bolsa, uma lâmina de aparelho de barbear e uma pequena bolsa de pano.

Publicidade

Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e, após registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. A mulher de 55 anos já possui antecedentes por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil realiza operação para investigar homicídios

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.