Linha Ponte Queimada 25/02/2021 06h45 Atualizado às 08h23

Homem é morto com golpes de facão em Venâncio Aires

Vítima teria se desentendido com a ex-companheira e com o atual namorado dela

Um homem, de 53 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira, 24, em Linha Ponte Queimada, interior de Venâncio Aires. A vítima foi identificada como Valdir Strassburguer. Esse é o primeiro homicídio no município neste ano.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 19 horas a Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência. Valdir, natural de Soledade e morador de Venâncio Aires, trabalhava como agricultor e teria se desentendido com a ex-companheira e com o atual namorado dela. Na briga, os homens foram feridos com facadas.

LEIA TAMBÉM: Polícia conclui que homicídio no Progresso teve motivação passional

Facão apreendido na cena do crime| Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil compareceu no local e por determinação do delegado Vinícius Lourenço de Assunção foi acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP). O suspeito da morte do homem, com 51 anos, foi hospitalizado por causa de ferimentos sofridos por golpe de facão na região torácica durante a briga.

A Polícia Civil avançou a madrugada ouvindo testemunhas do fato e há bastante divergência entre os relatos colhidos. Conforme o delegado, a atuação da perícia poderá auxiliar nas investigações. Também é aguardado o resultado do exame de necropsia.

LEIA TAMBÉM: Incêndio destrói casa em Venâncio Aires