Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Golpe

Segundo caso de estelionato nas últimas 24 horas é registrado em Vera Cruz

A Brigada Militar prendeu dois homens por estelionato na tarde desta quinta-feira, 18, em Vera Cruz. A prisão dos suspeitos ocorreu por volta das 15h15, após uma denúncia. Foi o segundo caso de golpe de estelionato, aplicado no comércio local, registrado nas últimas 24 horas no município.

A ocorrência iniciou-se com o recebimento de uma informação, repassada por um estabelecimento comercial, sobre a realização de um pedido em nome de um empresário de Vera Cruz. Os funcionários, desconfiados da situação, entraram em contato com o empresário, o qual afirmou que não havia realizado o pedido.

LEIA TAMBÉM: Suspeito de aplicar golpes de estelionato é preso pela Brigada Militar

Publicidade

No momento da retirada do produto, a Brigada Militar realizou a abordagem de dois homens, os quais se identificaram como motoristas de aplicativos de corrida. Um deles, de 41 anos, conduzia o veículo, e o outro, de 22 anos, se apresentou para a retirada do material. 

Diante das circunstâncias, os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Vera Cruz para a lavratura do registro policial.

LEIA OUTRAS MATÉRIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.