Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investigação

Draco recupera veículo furtado no Bairro Várzea

Carro havia sido furtados na madrugada dessa terça-feira

Um veículo furtado na madrugada dessa terça-feira, 23, em Santa Cruz do Sul, foi recuperado na manhã desta quarta, 24, pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Polícia Civil. O Ford Verona, cor prata, com placas do município, foi localizado pelos agentes às margens da RSC-287, em Vera Cruz, próximo do trevo de acesso à localidade de Ferraz.

O dono do automóvel havia deixado o carro em frente à residência dele, ainda na noite de segunda-feira. Por volta das 4 horas de terça, verificou que o Verona havia sido levado. Aos policiais, o proprietário relatou que não havia passado por uma situação parecida ainda, pois no local onde mora, segundo ele, não há incidência de furtos de veículos.


LEIA TAMBÉM: Colisão envolve duas carretas na RSC-287

Publicidade

Diligências e contatos realizados ainda nessa terça pelos investigadores da Polícia Civil possibilitaram identificar o provável local onde o veículo estaria. O Ford Verona foi encontrado com pequenas avarias nas laterais. As rodas foram retiradas, mas encontravam-se ao lado do automóvel. A Draco já tem suspeitos do crime e trabalha agora para confirmar a autoria.

O Ford Verona foi localizado pelos agentes às margens da RSC-287, em Vera Cruz | Foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM: Santa-cruzense é preso com mais de 30 mil dólares sem procedência

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.