Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Candelária

Homem de 54 anos é assassinado no Bairro Princesa

Foto: Diego Foppa/Folha de Candelária

Um homem de 54 anos foi assassinado por volta das 9h50 desta quarta-feira, 24, em Candelária. A vítima, identificada como Hildor Durrewald, foi atingida no peito por um disparo de arma de fogo, em um prédio que seria dele, e ele estaria reformando, na Rua Botucaraí, Bairro Princesa, próximo ao local conhecido como Bico do Arado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e atestou o óbito.

Brigada Militar (BM) e Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Cruz do Sul também atenderam a ocorrência. A BM faz buscas ao principal suspeito de ter cometido o crime, que fugiu do local e é um homem de 65 anos. Vítima e suspeito já teriam histórico de desavenças.

Hildor Durrewald foi atingido no peito


LEIA TAMBÉM: Homem morre vítima de paulada após tentar agredir ex-companheira

Publicidade

A Polícia Civil passa a investigar o caso. Este é o segundo homicídio registrado em Candelária em pouco mais de 24 horas e o terceiro neste mês de março.

Na madrugada de terça-feira, 23, um homem morreu em decorrência de uma paulada na cabeça, desferida durante uma confusão, no Bairro Esmeralda. Antes ainda, em 11 de março, um homem de 31 anos já havia sido morto a tiros em Picada Karnopp, interior de Candelária.

LEIA TAMBÉM: Colisão envolve duas carretas na RSC-287

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.