Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio na Vila Triângulo

Foto: Diego Foppa/Folha de Candelária

A Polícia Civil de Vera Cruz vem investigando uma tentativa de homicídio ocorrida na última segunda-feira, 17, no município. Por volta das 15h20, um homem se aproximou de uma residência, na localidade de Vila Triângulo, sacou um revólver calibre 32 e disparou contra um jovem de 20 anos, que estava na rua, em frente à casa. Um tiro acertou o pescoço da vítima.

Ferido, o rapaz conseguiu fugir para uma área de mata, nas proximidades, enquanto o atirador ainda efetuou mais três disparos que não o acertaram. Na sequência, o autor dos tiros fugiu. O jovem de 20 anos, que estava na casa de um conhecido antes de ser alvejado, foi levado para atendimento médico no Hospital Vera Cruz (HSC). A bala que atingiu o pescoço ficou alojada nas costas.

A Delegacia de Polícia (DP) de Vera Cruz investiga o caso. Duas pessoas já foram ouvidas pelo delegado Paulo César Schirrmann. Entre estas está a vítima, que afirmou nessa quarta-feira, 19, ao responsável pelo caso desconhecer as razões que o levaram a ser alvo de disparos. Mais testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias e a polícia ainda aguarda o exame de corpo de delito do rapaz, para dar sequência às investigações. Não há suspeitos de autoria.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Trabalhador morre ao cair do telhado de obra na BR-471

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.