Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Cechinato e Cassep passam a integrar a Câmara de Vereadores

Com as cassações essa semana de Alceu Crestani (PSD) e Elo Schneiders (PSD), a Câmara de Santa Cruz do Sul ganha dois novos vereadores titulares. No lugar de Crestani, assumirá o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e ex-procurador-geral da Prefeitura, César Cechinato, primeiro suplente da bancada do PSDB. Advogado, ex-diretor do Banrisul e consultor de empresas, Cechinato retorna à Câmara após mais de uma década. Ele chegou a ser líder de governo durante a gestão de José Alberto Wenzel na Prefeitura.

LEIA MAIS: Câmara decide cassar mandato de Alceu Crestani

Já no lugar de Schneiders, assumirá João Cassepp, que é segundo suplente na bancada do Solidariedade, mas atualmente está no PSDB. Técnico em enfermagem, ele ocupou cargos no governo Telmo Kirst, incluindo o de coordenador do Pronto Atendimento e o de subprefeito de Linha Santa Cruz. No início do mês, chegou a tomar posse após o afastamento liminar de André Scheibler (PSD), mas participou apenas de uma sessão porque a primeira suplente, Solange Finger (PSD), voltou atrás e decidiu assumir.

Publicidade

LEIA MAIS: Câmara autoriza cassação de Elo Schneiders

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.