Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Política

Telmo rebate Elstor: ‘Meu chalé é em Santa Cruz e o dele é de Vera Cruz’

O prefeito Telmo Kirst (PSD) reagiu às declarações do presidente da Câmara e ex-aliado Elstor Desbessell (PL) na sessão de segunda-feira, 16, da Câmara e repercutidas pela Gazeta do Sul na edição dessa quarta-feira, 17. Após a expulsão do PL do governo, Desbessell disse que a legenda está livre para tratar com todos os partidos, à exceção do PSD. “Esta política de sentar lá no chalé e dizer que é a caneta que manda, eu não preciso disso”, disparou.

Telmo respondeu com uma breve nota na qual diminuiu a trajetória de Desbessell e criticou sua atuação como integrante do grupo que está à frente das políticas de enfrentamento à pandemia de Covid-19, que durou apenas algumas semanas. “Não respondo para pessoas que não têm passado nem futuro político e para quem teve uma passagem deplorável pelo Gabinete de Emergências. Além disso, o meu chalé é de Santa Cruz e o dele é de Vera Cruz”, disse.

LEIA MAIS: Elstor rebate Telmo e diz que PL vai buscar um novo caminho

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.