Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Manutenção

Equipe de iluminação pública realiza mutirão em Venâncio Aires

A equipe de iluminação pública da Secretaria Municipal da Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisp) de Venâncio Aires vai reforçar nesta semana a atenção ao tema na região de Vila Teresinha. Os trabalhos com foco especial em toda a região do Vale do Sampaio acontecerão na quinta-feira, 22, e sexta-feira, 23. Para tanto, o setor administrativo solicita que os moradores encaminhem suas demandas relativas à iluminação pública da região à Secretaria para facilitar a logística dos trabalhos. O contato pode ser feito entre 7h30 e 13h30, na recepção da Prefeitura, ou pelo telefone (51) 3983-1000. 

A atuação das equipes de manutenção da iluminação pública da Sisp, sobretudo nas localidades do interior, acontece em regime de rodízio. O sistema foi adotado por questões de logística, já que conforme dados levantados no fim de 2014, cada caminhão percorre média de oito quilômetros por atendimento realizado na área rural. Em outubro, por exemplo, uma das equipes de manutenção percorreu 1.117 quilômetros para realizar 97 atendimentos ao longo do mês.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.